terça-feira, 25 de outubro de 2011

15 MOTIVOS PARA COMPRAR UM PS3 !!!


Coloquei abaixo algumas qualidades do PS3 para pessoas q não tem console ou querem trocar o seu terem uma ideia sobre o PS3.
Veja a matéria e tire suas conclusões, e não se esqueça de comentar !!!










PS3 fabricado no brasil

segundo Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, tanto fabricar no Brasil quanto tentar junto ao Governo uma revisão na carga tributária, são opções viáveis. E estão sendo discutidas e avaliadas neste momento.

Em entrevista ao UOL Jogos, Stanley falou também sobre jogos em português para o PS Vita, sobre o controverso trailer dublado de “Uncharted 3” e sobre o preço de R$ 199 para games de PS3 fabricados no Brasil. Leia:

Mark Stanley: Já estamos avaliando a possibilidade de fabricar a linha PlayStation no Brasil há algum tempo. Não é algo novo. Sabemos da situação do Brasil em relação aos impostos e que uma forma de oferecer melhores preços é a fabricação local; outra maneira é continuar conversando com o Governo sobre como mudar o mercado interno através da redução ou eliminação de impostos de importação.



Joystick

Os analógicos da Sony são muito mais sensíveis, o que ajuda bastante em games de tiro e de esportes.
Por fim os D-PAD da sony (direcionais) ponto em que o PS3 leva vantagem clara sobre seu concorrente: o D-Pad “caixista” é péssimo, feito por um botão só, o que dificulta a vida de jogadores em games de luta, por exemplo.

O controller da Sony é muito mais prático e durável no que se refere à bateria. Caso a bateria do DualShock 3 esteja fraca, basta ligar o joystick ao console por meio de um cabo USB

mudanças foram minúsculas no decorrer dos anos. Muito disso se deve pelo fato do DualShock ser um dos formatos de controller mais eficientes da história dos games

PLAYSTATION NETWORK (PSN)

Sempre que as questões relativas a Playstation Network e Xbox Live são abordadas, os usuários costumam ter diferentes opiniões sobre o serviço oferecido. Muitas mudanças estão ocorrendo na PSN desde seu lançamento, o que fez com que se tornasse mais moderna e atraente e desta forma, concorrer de igual para igual com sua rival Xbox Live. Algo que se destaca é a possibilidade de jogar os clássicos do Playstation 1, fazendo assim a alegria de todos os fãs do antigo console.

Outro do serviço é o Vidzone, que oferece mais de 1,5 milhões de musicas, 25 mil vídeos e acesso total aos catálogos da Sony music e EMI.
Podemos citar também outros serviços como o gamesharing, navegadores de internet, servidores dedicados, e também o Neflix que permite recursos como Dolbly Digital Plus 5.1 e 1080 p em streaming de filmes e programas de televisão.

Outra vantagem da PSN é que é de graça e oferece varios jogos na playstation store online sem nenhum custo, enquanto na xbox live há uma taxa a ser cobrada

PS MOVE

O PlayStation Move, permite uma experiencia de jogo  ao estilo do WiiMote da Nintendo. Onde o jogador na posse dos comandos Move consegue controlar as personagens, sejam no tiro com arco e flecha, seja em lutas com espadas, entre outros.

o sensor de movimentos ps move tem jogos para agradar todo mundo com jogos casuais e hard core, enquanto o kinectc da concorrente xbox 360 é só para jogos familiares

o ps move tem varios acessorios além do tradicional, como ARC BLASTER, PLAYSTATION MOVE HAND GUN, GT RACING WHEEL, MOVE CHAMPIONS PACK, PLAYSTATION EYE CLIP, LUVAS DE BOXE PS MOVE

Demons’s Souls

Os jogos exclusivos são os melhores,gráficos muito bons(em até 1080p)
vamos aos exclusivos

já que é um jogo, que pode não ter os gráficos mais maravilhosos do mundo, mas também não são ruins, mas que tem um jogabilidade ímpar, muito díficil. E viciante, você sofre, você chinga, joga o controle de lado, mas quando vê, está tentando a sorte em Boletaria novamente.

É um jogo para poucos, já que exige muito do jogador, você tem que ter paciência para analisar o terreno, a estratégia para avançar, para derrotar o chefe, é realmente um jogo maravilhoso e realmente uma das melhores coisas que o Playstation 3 tem a oferecer.

A franquia LittleBigPlanet

A Nintendo tem o Mario, e o PS3 tem o Sackboy no Playstation 3. É um jogo simplesmente espetacular, pois você tem um jogo de plataforma fantástico, um construtor maravilhoso e uma comunidade tão ativa que não tem como enjoar do jogo.

Se você é fã de jogos de plataforma, este tem que estar na sua coleção. Gráficos soberbos, uma trilha sonora muito bacana e um personagem carismático, e muitas horas de diversão, muitas horas mesmo.

God of War III

Para quem não conhece, o que eu dúvida que exista, o jogo é uma mistura de “quick-time-events” e muitos combos e pancadaria. Mas não se resume só a isso, junta-se ao caldeirão uma história fantástica, cenas épicas, personagens carismáticos e você vai ter um excelente jogo em suas mãos.

Nem preciso citar as outras características, como gráficos soberbos, uma trilha sonora maravilhosa, e vemos que não é a toa que tem uma fama tão boa.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

É o que eu sempre digo “In Kojima I Trust”. Sério mesmo, esqueça que este jogo não tem trófeus, pois se você não está jogando ele por causa disso, esta perdendo um grande jogo por bobeira. Metal Gear Solid é uma franquia ímpar, com jogos sempre acima da expectativa e o episódio que fecha a saga de Snake não é uma excessão.

Metal Gear Solid 4 merece estar em qualquer ranking dos melhores jogos do Playstation 3. Visual brilhante, gráficos maravilhosos, ação a níveis de excelencia, cenas de deixar qualquer um de queixo caído, uma história espetacular, emocional e com tudo que tem de melhor em um jogo da franquia. E, gosto de enfatizar isso, se você não está jogando ele, ou não jogou ainda, corra, pois este jogo é obrigatório para qualquer um com um Playstation 3.

Franquia Uncharted

E vocês tinham alguma dúvida de que este jogo estaria na lista de exclusivos?
Esta é, sem sombra de duvida uma franquia indispensável para quem tem um Playstation 3. A franquia beira a perfeição em quase todos os aspectos, gráficos maravilhosos, um história envolvente, uma jogabilidade muito boa e principalmente um multiplayer viciante e que não enjoa. Nathan Drake já é um herói adorado pelas massas, e se você não jogou essa pérola ainda, corra que ainda dá tempo, com o terceiro jogo vindo ai, e com potencial para superar este.

Heavy Rain

Heavy Rain É um jogo de emoções, de sentimentos, de revolta, de vingança e principalmente de decisões, traz-nos um enredo extremamente adulto, muito interessante e com momentos brilhantes.
Como muitos de vocês já devem ter visto ou no mínimo lido, em Heavy Rain jogamos com quatro personagens distintas. São elas Ethan Mars um arquitecto, Norman Jayden detective do FBI, Scott Shelby ex-polícia e agora detective privado, e Madison Paige, jornalista.

heavy rain é um drama, no qual devemos fazer varias escolhas e cada uma traz um consequencia, negativa ou positiva, tudo para salvar uma criança de um  terrivel serial killer

Killzone 3

Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.
Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.
Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony.
E também tem o idioma portugues brasileiro não só em legendas,mas na voz dos personagens tbm

Gran Turismo 5

Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.
A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bantante detalhados e o som do motor é diferente, dependendo se o ângulo de câmera é de dentro ou de fora do veículo.

Infamous 1

InFamous é um jogo exclusivo para PlayStation 3, que envolve o jogador com muito mistério e ação em um mundo aberto
Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre

Na trama você assume Cole, um cara aparentemente comum que começa a desenvolver poderes especiais baseados em eletricidade. Caberá a você adaptar o protagonista às suas novas habilidades, definindo também a sua reputação.

Batalhas são outro fator presente em inFamous. Várias responsabilidades acompanham o papel de super herói, as quais incluem batalhar com vilões icônicos e perigosos. Seus oponentes estão espalhados por um gigantesco mundo aberto, o qual pode ser extremamente reagente às suas habilidades.

Infamous 2

Depois de seu confronto com a Besta em inFamous, Cole McGrath se vê forçado a partir em retirada, já que suas habilidades não são poderosas o suficiente para garantir a vitória. O protagonista segue até New Marais, uma cidade do sul do país que lembra o clima da Nova Luisiana, antes da passagem do furacão Katrina.

Tudo isso poderá ser destruído, graças ao novo sistema de destruição, que preserva somente as construções mais pesadas.


Resistance 3
Quem viu o trailer sabe porque esse game é um dos meus motivos, os gráficos estão espetaculares e se manter a jogabilidade igual a de Resistance 2 o jogo já será um dos melhores exclusivos do PS3 no ano de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!