domingo, 23 de outubro de 2011

Call Of Duty Modern Warfare 3 por Battlefield 3 + U$0,99

Gente de boa, todos que me conhecem sabem ou deveriam saber o quanto sou viciado em Bad Company 2 (o último jogo da serie Battlefield) e poucos sabem que eu também jogo e gosto da franquia Call of Duty, essa guerra provavelmente já está tomando, a meu ver, proporções absurdas, enfim, chegamos a mais um episódio dessa novela...

A loja americana Gamestop, aproveitando toda a briga, resolveu dar Modern Warfare 3, em troca de sua pré-compra de Battlefield 3 e a adição de míseros U$ 0,99. Isso mesmo meus caros amiguinhos, caso você tenha feito a pré-compra de Battlefield 3 e não se interesse mais  pelo jogo antes ou até mesmo após jogar, a Gamestop troca pra você.
Pode não parecer mais isso é uma promoção muito complicada de se entender, e vou explicar porque, vamos aos pontos importantes.

Como jogador de Battlefield:
- Eu fiz a pré-compra e ganhei o giftcard no valor de $10 (que para quem não sabe é uma forma de desconto preso, você ganha dinheiro que só pode ser gasto na mesma loja) e caso eu não goste posso ainda trocar por apenas U$ 0,99 pelo concorrente.

Como jogador de Call Of Duty:
- Eu posso experimentar o concorrente e caso eu continue a preferir meu Call Of Duty eu ainda posso trocar por apenas U$0,99 e ainda ganhei um giftcard de $10.

Como jogador de ambos:
- Se eu comprar e não gostar, ainda ganho 30% na troca de um desses títulos por crédito em outro jogo. (política da loja Gamestop)

Sim, é complicado, mas saiba que ambos são jogos de excelente qualidade e que apesar de minha preferência por Battlefield 3, Modern Warfare 3 faz parte da franquia de jogos de FPS mais bem sucedida da história, não deve ser subestimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!