terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encoste na cadeira pois GTA V foi oficialmente revelado; primeiro trailer chegará em Novembro

O maior e mais aguardado anúncio de sempre aconteceu: A Rockstar Games anunciou Grand Theft Auto V.

O site oficial da Rockstar tem um logotipo em sua página principal, confirmando seu primeiro trailer em 02 de Novembro - que é próxima quarta-feira para aqueles que não sabem contar!

Sem plataformas ou data mencionadas, nem qual estudo Rockstar sera base para o desenvolvimento do jogo. As possibilidades são, considerando o seu feito a cada parcela principal da série, será a Rockstar North, em Edimburgo, que também supostamente está trabalhando em um exclusivo para PS3.

O fato de ser anunciado hoje - e com um trailer para a próxima semana - parece sugerir um lançamento para o final de 2012 . A Rockstar já tem Max Payne 3 em seus planos para uma liberação em Março de 2012.

No verão passado, foi dito ao VG247 por uma fonte local, que o jogo seria localizado em Hollywood.

Desde então, os sinais têm apontado para GTA V estar em desenvolvimento sob o codinome "Rush".

Domínios da Web e castings ligados ao jogo foram então revelados. Um relatório sugeriu recentemente que o lançamento em 2012 era "provável".

A última versão principal foi Grand Theft Auto IV, que teve lugar em Liberty City, em abril de 2008. Ele teve dois episódios DLC desde o seu lançamento, ambos lançados em 2009: The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

Aguarde por mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!