terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais detalhes sobre Dead Space 3

Na semana passada revelamos parte do enredo, onde o protagonista do jogo, Isaac Clarke, caiu num planeta gelado, chamado de Tau Volantis.

Agora explicamos qual a razão de Isaac estar nesse planeta e um enorme spoiler, se vier a ser verdade. Fica o aviso.

É dito que Isaac Clarke é enviado ao planeta Tau Volantis para salvar uma mulher. Isaac leva consigo Ellie, uma conhecida do segundo jogo. Isaac aceitou a missão porque existe um mandado de prisão contra ele e a alternativa seria, claro, lidar com o EarthGov.

Parece também que Isaac tem uma personalidade dupla, denominada de "Shadow Isaac".


É referido que este lado negro de Isaac está sempre a insultar Isaac, pelas suas decisões. Chamando-o de idiota, como o exemplo dado. Existe um conflito entre os dois, onde Isaac diz ao "Shadow Isaac" para se calar e não lhe dar ordens. Em resposta "Shadow Isaac" diz que ele faz muito barulho. Este tipo de ligação entre os dois irá permear todo o jogo.

Ainda não se compreende o que é este "Shadow Isaac", se é uma alucinação ou algo mais real. Talvez esteja a ser atormentado pelo passado?

Certo parece ser que no jogo em si, "Shadows Isaac" é um personagem real, pois é dito que o jogador poderá ver a personagem como alguém à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!