terça-feira, 25 de outubro de 2011

Produtor da EA diz que FIFA no PS Vita é como ter o playstation 3

Produtor da EA diz que FIFA no PS Vita é como ter o PlayStation 3 em suas mãos

Durante uma recente entrevista, um dos produtores da Electronic Arts, Matt Prior, comentou sobre a versão de FIFA 12 para o novo portátil da Sony, o PlayStation Vita, dizendo que é como ter o PlayStation 3 em suas mãos, e falou mais sobre o jogo.
Segundo Matt, a intenção da empresa é se aproveitar do salto gráfico do portátil, enquanto os consoles ainda não pularam para a próxima geração: "Queremos trazer o sucesso de FIFA para a plataforma e criar uma ponte que ligue o espaço entre consoles e portáteis. Eu acho que conseguimos com o Vita. É o PlayStation 3 na palma da sua mão".

Ele também comentou sobre a jogabilidade, que utiliza a tela de toque: "Queríamos criar uma experiência única de FIFA para o portátil, uma que você só pudesse ter no Vita. Conseguimos isso através da tela de toque e sua integração".
"Tentamos fazer coisas que não fossem só supérfluos jogados ali, mas realmente essenciais para a experiência", disse ele. Jogadores mais tradicionais não precisam ficar preocupados, pois será possível jogar normalmente.

Perto de encerrar, o produtor diz que interação do jogo entre as versões do PlayStation 3 e PlayStation Vita é o próximo passo, o qual não conseguiram no momento por ser apenas o primeiro jogo no novo portátil. Ele também garantiu que veremos futuras versões de FIFA no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!