domingo, 27 de novembro de 2011

PlayStation 4: lançar depois da concorrência é indesejável, afirma Sony

A Sony parece determinada a não perder terreno para os seus competidores diretos — Nintendo e Microsoft, principalmente esta última. Em recente entrevista ao site Eurogamer, o “chefão” do braço europeu da companhia, Jim Ryan, afirmou que é “indesejável” lançar a nova geração do consoles depois da concorrência. Entretanto, Ryan ressalta que o PlayStation 3 ainda tem algum gás para dar, caso se queira um resultado semelhante ao do PlayStation 2. Confira a declaração abaixo:
“Eu acho que nós devemos considerar indesejável ficar significativamente abaixo da competição [como PlayStation 4], mas ainda há muitos negócios por terminar com o PlayStation 3. Se você olhar para o PlayStation 2, que agora já atingiu a marca das 150 milhões de unidades vendidas através do globo, a maior parte disso foi conquistado na faixa de preços de £120 [aproximadamente R$ 350] ou inferior. [Com o PlayStation 3] nós chegamos apenas nos £199 [cerca de R$ 570] no Reino Unido. Dessa forma, existe obviamente uma parte ainda não tocada do mercado aí.”

De qualquer forma, entre os contentores clássicos, apenas a Nintendo apareceu com algo realmente palpável até o momento — embora algo tenha sido mencionado sobre desenvolvimento de jogos para o Xbox 360. O negócio é esperar por uma queda significativa no preço do PlayStation 3. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!