sábado, 12 de novembro de 2011

Rumor: codinome do sucessor do Xbox seria Ten e pode chegar no Natal de 2012

Assim como o polêmico Wii U era chamado de “Project Cafe” antes de ser oficialmente chamado pelo atual nome, a Microsoft estaria chamando o sucessor do Xbox 360 pelo nome provisório “Ten”. Segundo alguns boatos quentíssimos que surgiram em um post no sempre badalado fórum da NeoGAF, o novo aparelho estaria com data de chegada marcada já para o Natal de 2012, aproveitando os feriados das grandes vendas mundiais.


O vindouro projeto da Microsoft supostamente trará com o programa Silverlight embutido e proporcionará uma relação de integração com o Windows e com o Windows Phone, como ocorre hoje com os aparelhos da Apple. Essa novidade permitirá que os usuários liguem seus telefones portáteis ao novo video game e possam interagir com muito mais facilidade, inclusive contando com programas específicos para facilitar o uso simultâneo.
VA interface com o jogador incluirá uma integração com o buscador Bing, novas conexões para TV Live, além de outros recursos adicionais. A fonte do rumor foi um twitcast da coluna semanal sobre Windows do site twit.tv, no qual Paul Thurrott também alegou que acredita que a geração atual de consoles já atingiu seu limite.
O que você acha sobre os rumores? Manifeste sua opinião nos comentários abaixo e continue ligado no BJ para saber as últimas notícias do mundo dos games.

2 comentários:

  1. Pra que pressa p/ a nova geração? os consoles atuais são tão bons! será que teremos uma diferença gráfica, jogabilidade tão grande assim? calma, deviamos sim curtir ainda os nossos consoles e esperar tecnologias melhores as quais teriamos em 2015 ou 2016. eu nao acho que os gráficos, ou a jogabilidade dos computadores estejam tão a frente assim dos consoles eu nem perco meu tempo com jogos p/ computadores), se a nova geração vier igual aos atuais gráficos dos coputadores, eu ainda prefiro muito mais o geração atual. vamos ter paciência e aguardar, que melhores coisas viram em 2015 ou 2016.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo...

    Exato, vendo por este lado nós realmente não estamos tão "nessecitados" de novos consoles, mas devemos esperar e ver quais tecnologias viram pela frente.
    Talvez algo tão inovador quanto Kinect e gráficos bonitos a um preso mais atraente talvez.
    Realmente o que nos resta é esperar!

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!