sábado, 3 de dezembro de 2011

Sony confirma que PS Vita não terá PSOne Classics no lançamento

Após alguns rumores e incertezas, a Sony confirmou que os jogos PSOne Classics, entre outros Game Archives, não estarão disponíveis no lançamento do novo portátil da empresa, oPS Vita.



A informação foi adicionada ao FAQ de lançamento japonês do PS Vita, que chegará em 17 de Dezembro de 2011 em território nipônico. Jogos PSOne Classics, assim como outros jogos clássicos que caiam sobre a classificação japonesa de Game Archives, não estarão disponíveis no lançamento.

Ainda segundo o FAQ, a empresa deverá fazer novos anúncios em breve sobre a questão. Dependendo de quão breve ela vir a se pronunciar e do teor desses anúncios, talvez a compatibilidade com o serviço consiga chegar a tempo para o lançamento americano do portátil, em 22 de Fevereiro de 2012.

Sites especializados estão apostando que parte do problema possa se dar à natureza híbrida do PS Vita, que acessará tanto o conteúdo da PS Store do PlayStation 3 quanto a doPlayStation Portátil, algo para o qual a Sony provavelmente não estava preparada quando concebeu as duas interfaces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!