quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Square Enix anuncia Edição de Colecionador de Final Fantasy XIII-2

A Square Enix anunciou uma Edição de Colecionador de Final Fantasy XIII-2 para o lançamento do jogo nos Estados Unidos, somente disponível em algumas poucas lojas, trazendo extras de grande valor para colecionadores e fãs da série em geral.




Esta edição estará disponível apenas nas lojas Amazon, Best Buy e GameStop, custando US$ 80, o que é relativamente pouco em relação ao preço da versão comum. Entre os bônus que jogadores levam pra casa estão a trilha sonora do jogo em quatro discos e um livro de arte por Yoshitaka Amano, conhecido artista da série.


A GameStop oferecerá uma roupa alternativa para a protagonista Serah, a Amazon trará uma batalha contra chefe exclusiva e a Best Buy parece ter ficado com o item de maior valia para os fãs. A loja trará o livro Final Fantasy XIII -Episode i-, por Jun Eishima, escritor de Final Fantasy XIII, que conta como os eventos do primeiro jogo se conectam com Final Fantasy XIII-2. Porém, jogadores que procuram pela versão mais completa do jogo, não poderão apenas encomendar a Edição de Colecionador, terão que pesquisar. Cada uma das lojas recebeu um extra exclusivo, com dois deles sendo DLCs temporariamente exclusivos, que deverão estar disponíveis mais tarde para serem comprados.


Final Fantasy XIII-2 será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 31 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!