quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Square está trabalhando em novo RPG feito com a Unreal Engine


Recentemente a Square Enix anunciou que havia adquirido o direito de produzir jogos usando a Unreal Engine. De acordo com a revista Famitsu, a empresa já teria iniciado a criação de um novo RPG que aproveitará um dos kits de desenvolvimento mais importantes desta geração.


Produzido internamente, o jogo não teve seu nome revelado, mas sabe-se que não se trata de um Final Fantasy ou de um Dragon Quest. Embora 35 pessoas já estejam trabalhando no game, o único profissional mencionado foi Ryutaro Ichimura, que deverá atuar como produtor, mesmo cargo que ocupou no Dragon Quest 9.


Ichimura revelou ainda que ele e alguns membros da equipe estariam viajando pelo mundo há dois anos para pesquisarem elementos para a jogabilidade. Também especula-se que o game deverá ser voltado para o público ocidental. A expectativa é de que o novo jogo seja anunciado oficialmente ainda nesta semana.O desenvolvimento ainda estaria em estágio inicial, com o lançamento do jogo podendo acontecer apenas para os consoles da próxima geração. No momento, a produtora ainda estaria contratando profissionais de diversas áreas, como programadores e designers, para ajudar no desenvolvimento doRPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!