segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Detalhes oficiais sobre o Xperia Play

A empresa confirmou que o aparelho virá com um “lendário  jogo” do Playstation 1. Diversos outros títulos também estarão disponíveis na Android Marktplace exclusivamente para o Xperia Play. O aparelho virá nas opções preto ou branco.
A Sony Ericsson também confirmou que mais de 20 produtoras já estão trabalhando em títulos para o aparelho e...
...ao todo serão 50 jogos que estarão disponíveis no lançamento do produto. Muitos desses títulos são ports feitos para o Xperia Play.
A Sony Ericsson confirma que o Xperia Play faz uso de um processador de 1GHz Snapdragon junto com o processador gráfico Adreno GPU. Essa combinação torna possível rodar os jogos a 60 fps. A configuração do aparelho também permite que a bateria tenha uma boa duração e você pode jogar por pouco mais de 5 horas e meia. Sem dúvidas é um desempenho muito melhor do que os outros celulares da empresa.
O novo celular também conta com uma câmera de 5.1 megapixel e uma memória interna de 400MB. Um cartão de 8GB de memória estará incluso no pacote. O Xperia Play também é um dos primeiros aparelhos a rodar o novo Android 2.3. A tela possui um tamanho de 4 polegadas e suporte para multi-touch.
A empresa também aproveitou e lançou dois novos vídeos que mostram um pouco dos jogos que podemos ver no aparelho e como eles rodam.
O novo aparelho da Sony Ericsson, Xperia Play, tem previsão de chegar ao mercado brasileiro dentro de três meses. Nos EUA o aparelho chega já em março.


Primeiro vídeo


Segundo vídeo




Especificações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!