terça-feira, 5 de julho de 2011

Reviva Final Fantasy VII nesse novo DLC de Little Big Planet 2


Pelos próximos dois meses teremos alguns ótimos DLC para Little Big Planet 2 pela frente.
Para os fãs de Final Fantasy VII, será lançado um pack de roupas do jogo no dia 13 de julho. Você poderá se vestir como o Cloud, Aeris e o resto do grupo Avalanche contra a corporação Shinra. Vale a pena conferir o conteúdo de um referente a um dos jogos mais aclamados pelos jogadores e crítica de todos os tempos. Ah sim, as roupas individuais custarão 1,99 doletas, e o pacote contendo os trajes de Sephiroth, Cloud, Aeris, Tifa e Vincent (onde estão Barret, Cait Sith, Red XIII, os Turks e o Cid?) por U$ 5,99, bem em conta, não?...


Mas isso não é tudo. Gostou de inFAMOUS 2? Que tal se vestir como Cole McGrath, tanto como o Cole bonzinho e o evil Cole? Esse pack será lançado nessa semana por 2,99 doletas.

No dia 20 de julho sairá o conteúdo relacionado a Killzone 3, com roupas de Rico e Hazmat, assim como novos adesivos. Como o pack de inFAMOUS 2, o preço será U$ 2,99.
O lançamento seguinte será especial para aqueles que gostaram de Toy Story. Com três novos pacotes, todos os seus personagens favoritos estarão incluídos, com um conjunto de fases contendo estágios relacionados com os filmes e seus ambientes e ainda não teve o preço divulgado.
Enfim, o último pacote é o de MotorStorm Apocalypse. Sem grandes detalhes revelados, ele deve sair no meio de agosto.
Que tal? Eu acho que seria bem estiloso jogar como o maior vilão de todos os tempos de Final Fantasy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!